sábado, 24 de julho de 2010

Vale! Vale!

Fim

Estamos em Barcelona, a poucas horas do nosso voo de retorno para o Brasil. Gostaria de me despedir com algumas fotos daqui - Madrid e Barcelona são lugares muito lindos, mais um daqueles sítios que merecem uma segunda visita (se bem que do jeito que conhecemos, a próxima poderá até ser considerada como uma primeira) -, porém a máquina fotográfica está socada em uma das quatro possibilidades que logo mais me lembrarão o quão pouco valor dou para a minha coluna.

[uma foto minha sobrecarregado de mochilas e sacolas]

Imaginem então duas cidades muito coloridas - paredes e comida -, com um povo muito alegre - e a copa do mundo não tem nada a ver com isso -, ao mesmo tempo muito caliente - idioma, temperamento e um puta calor que está fazendo. Um lugar que respeita seu tempo - tempo aqui nos pareceu igual a descanso (a siesta, mesmo nos dias de hoje, de puro consumismo (vender, vender e vender sempre), ainda é uma realidade, além de todos nossos almoços slow food regados com vinhos, sangrias e cañas) - e a sua história - a distância dos museus foi respeitada, mesmo assim deu para ver muito disso disso.

[mais fotos de mercados*, prédios, parques, praias e pessoas] 

Bem, a verdade tarda, mas não falha...


Estamos em Barcelona, a poucas horas do nosso voo de retorno para o Brasil. Gostaria de me despedir com algumas fotos daqui - ... -, porém viramos a nossa última noite aqui na rua por botecos ainda não conhecidos, ainda mais que o Guaragna veio nos encontrar aqui, e eu não tenho a mínima ideia onde está a máquina agora, só sei que está guardada. Tem um cara do hostel passando lençois, eu estou bebendo uma água para amenizar a futura dor de cabeça e o leonardo tá pescando no sofá.

[uma puta incrível foto de nós três digerindo uma paella - o Guaragna é f.o.d.a!]

E isso é tudo! Foram 35 dias ótimos! Se alguém precisar realmente de alguma dica séria, é só entrar em contato.

Espero que todos tenham feito uma ótima viagem!

Até a próxima!

Vambora!

*ahn, eu realmente gostaria de ter colocardo as fotos dos mercados aqui. Comer é a melhor coisa de uma viagem.

Um comentário:

  1. Hey! It's Sjemaine. I can't see any foto's. Let me know how! But anyway I was reading it a litlle bit and I like it. I don't speak brasilean but when I'm reading it I understand a lott!

    XXX

    ResponderExcluir