sexta-feira, 2 de julho de 2010

Cansado

Na minha incansável busca ao Telúrico londrino, acabei encontrando o Borough Market (eu o encontrei - depois de um bom tempo, como explico a seguir -, não o descobri). Na verdade, de incansável essa busca nada teve. Foi bem cansativo, até porque eu vim (eu estava lá quando pensei no 'vim') a pé do Imperial War Museum. Não que seja tão distante assim, mas seria muito mais perto se eu tivesse inicialmente ido para a direção certa, ao contrário da boa pernada que eu dei para o lado oposto. Talvez se eu estivesse olhando para o mapa que eu estava olhando... Não adianta, mula gosta de caminhar!

Chegando lá, foi para o espaço a ideia inicial desse post - queria colocar algumas rotas no Google Maps monstrando o tanto quanto e por onde eu já caminhei, mas a tarefa se mostrou tão cansativa quanto repetir o trajeto dessa maratona dos últimos dias - com revezamento em pubs e assemelhados, ou seja, agradável. Pior, chegando lá foi toda a programação do dia para o espaço. Deem uma olhada!

"não trabalhamos com gelo"

 
eu gosto de mapas, eles que não gostam de mim


Entenderam? Enchi uma sacola, passei no hostel para pôr umas havaianas e fui para o Hyde Park ficar de pernas para o ar sem pensar o quanto eu tinha gasto hoje - dei uma folga para o "Guia criativo para o viajante independente na Europa", sem pensar em nada. Estou ou não de férias?


Lamento somente duas coisas. Primeiro, as fotos não terem o cheiro disso tudo. Segundo, a falta de um copo decente para essa Jambe-de-Bois.


Espero que tenham apreciado esses tão bem digeridos momentos.

Arrout!

PS.: a quantidade excessiva de fotos é diretamente proporcional ao quanto eu gostei desse lugar. Por enquanto, meu preferido. Museus? Ok, mas museus todos os dias? Cansa! Parques? Ok, temos a Redenção (como isso não está soando sincero...). Transporte público, ok (mentira, é inveja). Agora, um espaço como esse... Descansa!

Um comentário: