domingo, 4 de julho de 2010

Primeiro adeus

Mochilas refeitas - deu trabalho -, está quase na hora de me despedir de Londres, cidade que eu acho que aproveitei bem. Muito mais que museus e monumentos - soube por amigáveis portugueses que Paris é insuperável nesse quesito -, gostei dos pubs - essa despedida é um patrocínio do Churchill Arms -, dos parques (quero pegar o jeito, comprei uma toalha para ser gasta na Redenção) e dos markets - Brick Lane é palhaçada, é para fechar ou começar a semana com chave de ouro. Ah, e do povo também, é claro. Todos foram muito simpáticos - e eu nem me dei a oportunidade de um chá da tarde.

Brick Lane e todas as suas possibilidades - elas estão escondidas, procure!

P.U.B!

Adeus, Rainha! Até a próxima! Beijo na testa!


E já que o clima é de despedida, aí vai a última badalada...


Tou sentindo um cheirinho de brioche no ar...

2 comentários:

  1. Oi Sandro!
    Já estamos por Lisboa! Está um calor terrível aqui! E por aí?? Já apaixonado por Paris???
    Estava a comentar com o Daniel que podíamos combinar um almoço/jantar em Madrid, o que achas??

    Bj,
    Sofia / Portugal

    ResponderExcluir
  2. Oi, vamos marcar com certeza!

    Beijo!

    ResponderExcluir