terça-feira, 29 de junho de 2010

McDonald's

Eu não tenho nem ideia de quanto custa um Big Mac aqui - e nem quero saber. Não sei se é mais barato, mas é muito mais saboroso entrar em qualquer uma das lojas (loja mesmo) de comida que tem por aqui e procurar por coisas que eu não sei quando poderei experimentar novamente (ou quando terei dinheiro para tal...). Perto do hostel tem uma Partridges. Não queria "repetir" lugares durante a viagem, mas serei cliente frenquente desse lugar até ir embora.

Enquanto escolho umas fotos para cá (algumas ainda são de Glastonbury), estou apreciando as melhores azeitonas que eu já comi até hoje. E uma Stella para acompanhar, é claro!

Bom apetite!










Eu sei, as fotos poderiam ser melhores, mas não tem como segurar a máquina e comer ao mesmo tempo.

3 comentários:

  1. Olhaa, mas que maravilha!! Corrida de 10km na volta!! Hahaha!! Pelo menos tudo com certeza é melhor que o McDonalds!!!

    ResponderExcluir
  2. Para caminhadas de 10 km eu já estou em forma! hehehe

    ResponderExcluir
  3. Fala meu Guri!!!

    bhaa, uma Stella!

    muito sucesso!

    falow
    abraços

    robi

    ResponderExcluir