quarta-feira, 30 de junho de 2010

Look! É um pássaro? É um avião? Não, é só um cab

Levando em conta a quantidade de dias que ainda me restam em Londres posso dizer que o copo está ficando meio vazio. Mesmo assim, depois de todos esses goles, ainda não me acostumei com o trânsito. Quero dizer, com o sentido do trânsito. E olha que eles tentam ajudar o máximo possível.


Não sei o que é mais importante se o "look" ou o "left/right" (responder a combinação dos dois tira a graça da brincadeira). A questão é que a confiança vai tomando conta da cabeça da criança e vai batendo um esquecimento do que é direita e esquerda e que estou num lugar que a minha direita e a minha esquerda estão invertidas. E naquele exato momento que não está vindo nenhum carro de lá não é para eu atravessar - mesmo que o desejo de dar um mergulho no asfalto seja quase incontrolável - porque os carros estão vindo de cá. Também dá para esperar fechar o sinal, mas nem todas as esquinas têm semáforos - ou a nem sempre tão bem-vinda confiança cria uma neblina - fog??? - que me cega.

Agora, se for para acontecer, que seja de forrma clássica, com um dos poucos routemasters originais ainda em circulação.

não foi dessa vez - nesse eu embarquei

Se não for um momento clássico, inesquecível, um pouco de classe já me serve então!

é, eu nunca embarcarei numa dessas...

Look! Look left! Look right! Look!

Nenhum comentário:

Postar um comentário